FOTOS E TANGAS, S.A.

Agora com um template mais bonito que os dois últimos juntos!

sexta-feira, outubro 29

Vou-lhe bater!!!

Não, não é ao Presidente do IPL! Embora até nem me importasse muito, por causa de ter cancelado a Sessão Solene tive mais uma aula de Matemática. (Confesso que estou um bocado limitado com esta coisa dos limites das funções!)
Este acesso de raiva é mesmo contra o meu computador que teima em não colaborar, sobretudo o raio do Norton 2005. Quer dizer, tanto trabalho a copiar aquilo e ainda assim não funciona bem! Qualquer dia devem querer que a malta compre o original, não? Pronto, precisava de dizer isto...

Com muita força, com muita força!


link | posted by W. at 17:59 | 1 comments


terça-feira, outubro 26

Estamos tristes (cof cof)





Aos meus amigos da ESAD:

agora que já não há distinto público, fiquem em casa. Já não faz sentido manifestarem-se. Pelo menos agora. Eles andam com a mão quente. Vi umas imagens de Coimbra, de uns jovens a levarem forte e feio. Houve um que passou a noite num quartinho da P.S.P. Ponham-se ao fresco, cancelaram o "dia de festa", por isso alguém está chateado... o próprio cancelamento é uma vitória para as vossas reivindicações, mas não queiram que vos cheguem a roupa ao pêlo...
atentamente
um amigo da ESEL :)


link | posted by Nuno Crespo at 16:49 | 1 comments


domingo, outubro 24

Relaxar

Para afastar o stress de um fim de semana de copos, nada melhor que um joguinho online. E que tal o "Basebol do Abominável Homem das Neves Em Que As Bolas São Pinguins"? Ah, e tal, esse a malta já conhece e já está farto. Então e que tal uma versão mais sangrenta do mesmo jogo? Experimentem aqui!


link | posted by W. at 20:38 | 1 comments


Actos de Selvajaria

“Jornal de Leiria”, 23 de Setembro de 1917, edição n.º 36:


«Somos informados de que uma rapaziada desta cidade, em dois automóveis, foi, na tarde de 9 do corrente, jantar à pitoresca Mata Nacional na charneca dos Marrazes, a dois quilómetros desta cidade e que, finda a jantarada no meio de grande entusiasmo e já noite, seguiram todos nos automóveis para esta cidade, quando ao passarem pelo lugar dos Marrazes, foram, os carros e as pessoas, alvos de pedradas e pauladas, partindo vidros e outros objectos dos carros, que ficaram em lastimável estado.
Os agredidos tiveram de se defender com bengalas e chaves, pois eram as únicas armas de que estavam munidos, tão certos estavam que ninguém lhes faria mal, atendendo a que o povo dos Marrazes está todos os dias a conviver com o de Leiria.
Que a maioria do povo daquele lugar é reaccionária já nós sabíamos mas que era tão selvagem não era do nosso conhecimento! Que isto se praticasse em qualquer lugarejo longínquo da Serra, onde o povo não estivesse acostumado a ver gente, ainda teria uma desculpa, mas no lugar dos Marrazes, a dois passos de Leiria, e cujos povos convivem todos os dias, pois é a Leiria que eles veem vender o produto da sua lavoura, não se admite.
O povo de Leiria tem o direito de ir passear aos Marrazes ou a qualquer outra localidade assim como os de lá teem a frequentar Leiria, sem direito a ofensas mas sim ao bom acolhimento pois é nisso que existe a bôa educação que parece faltar a alguns habitantes daquele lugar. Segundo a informação que nos deram, os agressores ameaçaram os agredidos com os da filarmónica, dizendo que se eles lá estivessem, os de Leiria seriam completamente amarrotados, parecendo por isso, que os da música é que ainda são maiores féras!!
É bom que a guarda republicana faça por lá as suas amiudadas visitas para fazer entrar na ordem os elementos perturbadores desta e da bôa união que deve existir sempre entre os povos.»
* Jornal do Partido Republicano Português
Fonte: Arquivo Distrital de Leiria

Pesquisa: Damião Leonel


link | posted by Nuno Crespo at 18:34 | 0 comments


Poucas, mas boas!

Joana Amaral Dias / Ana Drago

O Bloco escolhe-as a dedo. Gosto deles. E não me venham com a história das quotas para as mulheres: elas não precisam, mas principalmente, não mereçem ser tratadas com esse desprezo.


link | posted by Nuno Crespo at 18:03 | 2 comments


sábado, outubro 23

Ai, os anos 80...

Mais difícil do que arranjar uma foto destas belas personagens no seu habitat natural durante os anos 80, é encontrar TODAS estas personagens que fizeram as delícias do nacional-cançonetismo durante anos e anos no mesmo local... Mas alguém conseguiu o impossível e aqui está a prova!



Da esquerda para a direita: Jorge Fernando (aquele do Umbadá), Fernando Pereira (o imitador), a Amiga Olga, Marco Paulo, António Sala, Cândida Branca Flor, Armando Gama, José Cid e aquele senhor que tem um museu nas Caldas da Rainha, José Malhoa!

O bigode mais giro é o da Olga Cardoso...


link | posted by Carca at 19:38 | 2 comments


quinta-feira, outubro 21

Assembleia Geral I

Ao fim de alguns meses, o primeiro encontro. Durante UMA semana, os accionistas do Fotos e Tangas, reuniram-se para balanço e projecção de novas iniciativas. As sessões plenárias decorreram num ambiente de algum alvoroço, nada que alguns instrumentos de trabalho, que aqui se podem ver, não alijeirassem.

da esquerda para a direita, e sem absolutamente nenhuma conotação política: cranky_mood, carca-o-rama, werquid.



link | posted by Nuno Crespo at 18:26 | 2 comments


segunda-feira, outubro 18

Solidário

Como sportinguista não me vou alargar no comentário.
Mas isto, foi um ROUBO e ainda houve o penalty sobre o Karadas. (azar...)



link | posted by Nuno Crespo at 01:04 | 4 comments


terça-feira, outubro 12

Não há coincidências!

Disse a escritora super pop Margarida Rebelo Pinto. Por acaso eu também acho! Mas por coincidência descobri este site que apresenta uma coincidência do catano! E eu que julgava que estes tipos eram só maus... Afinal também não têm imaginação!


link | posted by W. at 17:18 | 2 comments


segunda-feira, outubro 4

As piores capas de albuns do mundo!!!

Decerto que já apanharam por aí alguns albuns com capas espectaculares, mas que musicalmente são uma desilusão!

E albuns com capas horríveis mas com grande conteúdo?

Pois bem, não é nada disso que vos ofereço hoje! Descubram alguns dos piores albuns da história da indústria discográfica, com belas capas a condizer...

Realmente, há gente para tudo... Aconselho vivamente a capas do album da Joyce, do Jim Post do Devastatin' Dave! (basta fazer um search na toolbar do site)




Queres mais? Clica aqui.


link | posted by Carca at 18:58 | 2 comments


Este blog é uma fraude! A ter direitos de autor, seria algo como Fotos & Tangas S.A. © 2004-2006

Get awesome blog templates like this one from BlogSkins.com