FOTOS E TANGAS, S.A.

Agora com um template mais bonito que os dois últimos juntos!

sábado, abril 30

Quando não há nada para fazer...



link | posted by Carca at 21:45 | 1 comments


Desejo



São os meus desejos para esta noite. E pode ser que metam mais 4, como na 1ª Volta!


link | posted by W. at 15:24 | 2 comments


domingo, abril 10

Habilita-te á multa...


link | posted by Nuno Crespo at 20:09 | 0 comments


terça-feira, abril 5

ENORMES SEIOS!

Empresa lança no Japão chiclete que promete aumentar os seios

Uma empresa lançou no Japão um chiclete que ela diz ser capaz de aumentar os seios. Segundo a companhia japonesa, a goma de mascar libera gradualmente substâncias que seriam capazes de enrijecer e aumentar os seios.

A principal delas é uma erva conhecida como pueraria mirifica, vendida também em forma de pílulas, spray ou creme para os seios em outros países asiáticos, como a Tailândia.

Um pote com 200 chicletes cor-de-rosa no sabor morango é vendido pelo equivalente a R$ 52.

O Bust-Up Gum foi um dos destaques de uma feira de produtos de beleza e saúde no Japão, a Tokyo Health Industry Show.

Segundo o diário britânico The Times, o chiclete Bust-Up foi "um sucesso imediato entre as mulheres de Tóquio".

"A companhia fabricante recebeu milhares de encomendas e tem planos de começar a vender o produto em lojas de conveniência."

"Diferentemente de outros suplementos alimentares tomados por meio de pílulas uma vez por dia, o chiclete vai bombardeando o seu sistema constantemente, restaurando o tecido muscular que mantém os seios saudáveis", declarou ao Times uma porta-voz da empresa.

Feira de Tóquio

Os cientistas da companhia argumentam ainda que o chiclete, que deve ser mascado três ou quatro vezes por dia, "também combate o envelhecimento, melhora a circulação e reduz o estresse".

Entre outros produtos inusitados encontrados na feira japonesa pelo correspondente do Times estava uma barra de cereal que tem entre seus ingredientes rochas vulcânicas. Os fabricantes "dizem que a substância ajuda a limpar o intestino".

Na mesma linha, havia o Café Colon, "um café gelado em lata que é proclamado como o equivalente a um enema aplicado profissionalmente".

E o que foi classificado pelo jornal como a "principal atração" do evento: uma barraca inflada com oxigênio que teoricamente aumenta a beleza das pessoas que se fecham em seu interior.


Não sei se ficaram tão estupefactos como eu com a parte a negrito... E reparem: Será que eles também têm uma coisa que substitua isto???


link | posted by W. at 13:20 | 4 comments


Este blog é uma fraude! A ter direitos de autor, seria algo como Fotos & Tangas S.A. © 2004-2006

Get awesome blog templates like this one from BlogSkins.com