FOTOS E TANGAS, S.A.

Agora com um template mais bonito que os dois últimos juntos!

quinta-feira, junho 16

O Mega Fã da Ruth Marlene!!!!!!!


link | posted by Carca at 16:49 | 4 comments


quinta-feira, junho 2

O momento de tragédia e escuridão virá!!!

Já viram por aí colados nas paredes das cidades de Portugal um cartaz que anuncia o fim do mundo? Se repararem bem, esses cartazes anunciam a chegada de Hercolubus, o planeta vermelho que vai reduzir a terra a cinzas.

Ao que parece, o senhor V. M. Rabolu descobriu um novo planeta no sistema solar, enquanto, palpita-me, recuperava de uma trip de heroína. Segundo o mesmo, o Hercolubus é um planeta seis vezes maior que Jupiter e aproxima-se da Terra, fazendo-a desaparecer à sua passagem (tantos planetas no sistema solar, porquê o único habitado?).

E qual foi a atitude do senhor perante esta informação? Alertou as autoridades? Fundou uma seita? Emigrou para Vénus? Não. Escreveu um livro. E com este livro, ele espera salvar a humanidade! Basta comprá-lo, e estás salvo, meu amigo!! Ok, pensando bem, se calhar não estás...

Diz algures no livro o seguinte: "O momento de tragédia e escuridão virá: Sismos, tremores de terra e maremotos. Os Seres humanos tornar-se-ão desiquilibrados mentalmente, pois não conseguirão comer ou dormir." Ou seja, mesmo se comprar-mos o livro, como vamos evitar ser engolido por um tsunami ou esmagado por um prédio caído durante um sismo? Para quê gastar dinheiro num livro quando sabemos que o mundo vai acabar? Porque não gastá-lo em putas e vinho verde? Porque gastá-lo para comprar comida para as nossas famílias enquanto somos vivos? Porque não darem-mo antes a mim?

Candidato a tanga (perdão, fio de pesca) do ano? confiram aqui!


link | posted by Carca at 16:50 | 0 comments


Este blog é uma fraude! A ter direitos de autor, seria algo como Fotos & Tangas S.A. © 2004-2006

Get awesome blog templates like this one from BlogSkins.com