FOTOS E TANGAS, S.A.

Agora com um template mais bonito que os dois últimos juntos!

quinta-feira, agosto 25

Onde há fogo, há festa!

É certo que andam aí uns gajos, de carteira de fósforos em punho, cheios de frio ou com vontade de assar um peixinho. É certo que que o negócio da madeira queimada cheira a esturro há muitos anos. Mas o que mais me aborrece nesta questão dos incêndios, nem são os pirómanos. Porque a esses sabe-se o que pode acontecer se forem apanhados.
A Fotos e Tangas, S.A., quer contribuir no combate a este flagelo. Assim, caros senhores da polícia judiciária, vamos aqui fazer uma revelação ÚNICA, resultado de semanas de investigação, muitos exercícios de dedução lógica e com recurso a tecnologias de última geração.
As nossas equipas no terreno têm-nos enviado os seus relatórios e os resultados são surpreendentes. Nós sabemos! e eles?
É só reparar na repetição, na redundância, na estupidez. O País está seco, as temperaturas elevadas, as matas estão por limpar e ordenar, a prevenção é uma anedota.
Convido-vos a visitarem os «programas das festas» de algumas localidades do nosso País e descubram o denominador comum.
Podem começar aqui. Em Guimarães, em Paredes de Coura, festas, festas, enfim... nem vou continuar...
P.S.- E se metessem os foguetes num sítio que eu cá sei???


link | posted by Nuno Crespo at 19:03 | 3 comments


segunda-feira, agosto 15

Daltonismo

Um pessoa daltónica é alguém que não consegue distinguir certas cores... Por exemplo, existem imensas pessoas que não distinguem o verde do castanho... Existem formas de descobrir se se sofre desta pequena deficiência. Quem chegou a fazer a inspecção militar, certamente que se lembrará de imagens como esta:




Aqui neste link está disponível um teste para determinar o seu grau de daltonismo! É claro que este teste não substitui uma ida a um especialista, mas ainda assim revela-se bastante interessante.


link | posted by Carca at 16:59 | 4 comments


Este blog é uma fraude! A ter direitos de autor, seria algo como Fotos & Tangas S.A. © 2004-2006

Get awesome blog templates like this one from BlogSkins.com