1 Janeiro 2005 - 3:45
"Rádio Táxi de Albufeira, boa noite."
"Hic. Boa noite. Um táxi, junto aos semáforos do LIDL, por favor."
"Desculpe, mas não há."
"Foda-se!"
"Desculpe?"
"Tá desculpado"
__________
1 Janeiro 2005 - 4:25
"Rádio Táxi de Albufeira, boa noite."
"Hic. Boa noite. Hic. Um táxi, junto aos semáforos do LIDL, Hic, por favor."
"Desculpe, mas não há."
"Foda-se!"
"Desculpe?"
"Desculpe o caralho! Então que têm vocês? Putas?"
"O senhor está bêbado!"
"Descobriu isso pelo hálito? Como vou para casa?"
"A pé."
__________
Aos senhores do Rádio Táxi de Albufeira, tenho uma mensagem de ano novo para vocês:
vão levar no bujon todo o santo aninho de 2005. Fiz 6 km a pé, tipo peregrinação, e eles passavam por mim na estrada, vazios, sempre no prego.
Acabou por não ser tão mau como estar em bares superlotados, com o cheiro a alho e marisco que abundava.
Feliz 2005 para todos.
-
Carca commented at 11:24 da manhã~
Eu também aprecio muito os taxistas de Albufeira!!
São baratos e simpáticos!!!
E também sou um mentiroso do caralho!!!
-
commented at 4:09 da tarde~
têm sempre uma boa alternativa... ficar na vossa terra! loool
-
commented at 2:39 da manhã~
tenho a certeza de que é isso que desejas, e que acabas por merecer... é que ninguém visitasse essa terrinha.
E depois? Sem turistas, o que era de vcs?
-
commented at 6:08 da tarde~
Concordo plenamente com o assunto dos taxistas de albufeira, pois sofro do mesmo problema que vocês… os taxistas de albufeira normalmente, nem todos porque já apanhei muitos taxistas que não o são, mas por norma, são muito antipáticos… mas agora tarem ai a dizer que albufeira não e nada sem não sei quem… isso já não. é de uma pessoa sem escrúpulos nenhuns pois todas as terras têm os seus defeitos, albufeira tem os taxistas arrogantes, mas não e por isso que têm que falar mal da cidade. Já que não gostam da cidade, que não apareçam por cá…
Mas e normal, as pessoas do norte e do centro do país, gostam muito de dizer que as suas zonas e que são boas e que o resto não interessa, mas o mais engraçado de tudo isto, e que quando o verão chega, vêm todos bater com o rabo cá em baixo… Eu como algarvio e albufeirense que sou, em nome das pessoas da minha cidade, digo mesmo que só precisamos das pessoas que cá vêm, as pessoas que não difamem a cidade e que goste da cidade, quem não gosta e só difama a cidade, muitas das vezes sem razão nenhuma, essas pessoas não precisão de cá por o rabo, pois não são bem vindas…cada um e livre de escolher para onde vai, se não gostam de albufeira, não venham para cá…
Agora em relação aos taxistas outra vez, dou inteiramente razão ao queixoso pois e verdade, mas espero que não seja uma razão para não gostar desta cidade…
Obrigado
-
commented at 10:45 da tarde~
Claro k sim o "taxista" é que´é sempre o mau da fita... graças a Deus têm as costas largas....
Quanto a ser barato ou caro o preço é o mesmo que nos outros sítios só anda de taxi quem quer e tb só é enganado quem quer...
Quanto á simpatia concordo e discordo, há de tudo.... e confesso que não me apeteçe muito mostrar os dentes a quem não mereçe (aos turistas do pé descalço) que só vem cá para denegrir e falar mal da "terrinha" mas arre que não se tiram daqui ;P
"E sai um café e 5 copos de água ó chefe..." " Não faz desconto?" lolol
-
commented at 7:52 da tarde~
O facto é que no dia em questão, os táxis não têm mãos a medir. Há demasiada gente para o numero de profissionais ao serviço naquela noite. Apenas isso.
Quanto ao comentário da minha conterrânea, desprezo-o: nós precisamos é de atrair turistas, não de os espantar. Lá por serem tugas, são turistas de 2ª? Pé descalço? Talvez a minha conterrânea não ande assim tão bem calçada para se dar ao luxo de tratar mal a nossa/sua região.
Cumprimentos.
-
Algarvia commented at 12:23 da manhã~
Boa noite!
Caro conterrâneo, pois acho que fui mal interpretada ou talvez não me fiz entender da melhor forma. quando me refiro ao "turista do pé descalço" é mais uma força de expressão...como quem diz os que vêm para cá denegrir e falar mal da "terrinha" não são de um modo geral muito bem aceites e convenhamos que acontece com uma frequência deveras acentuada por parte dos "tugas" ou não?
Pois da minha parte, os turistas ou visitantes se forem educados sejam eles "tugas" ou estrangeiros serão concerteza tratados com o devido respeito e serão sempre bem vindos, é uma questão de atitude e não de descriminação, pq toda a gente tem o direito a divertir-se, a ter férias mas, também há que respeitar quem trabalha, assim as coisas acabam por correr bem para todos ;)
Boas férias e bom trabalho respectivamente...
Cumprimentos
-
commented at 9:26 da tarde~
Só os filhos da puta é que veem de ferias para o algarve, metam o dinheiro no cú e vaiam de férias para o caralho fora daki.