Agora com um template mais bonito que os dois últimos juntos!

segunda-feira, setembro 19

O Zé Milho tem um blog!

É verdade, meus amigos, o Zé Milho possui um blog... O que é engraçado! Porque não faço ideia de quem seja o Zé Milho! Um amigo meu mandou-me o link para o blog do animal, e pelo que li, este homem faz parte do elenco daquele talho unisexo ambulante chamado Morangos Com Açucar, para além de cantar (mais ou menos) numa banda chamada Sobremesa (em estrangeiro)! Zé Milho é o nome da personagem... Segundo a minha opinião, Zé Milho é o melhor nome de personagem até hoje numa série infanto-juvenil! É um gajo que se chama Zé, mas também se chama Milho, e possui uma crista como um Frango! Bem, os frangos não possuem crista... Mas comem milho! Eu, pessoalmente, acho isto hilariante! Mas também encontro-me um pouco embriagado, portanto, tudo me parece hilariante neste momento!

Ah, é verdade! O Link! Para verem que não estou a brincar!



sjdpoa.gif



É só clicar na imagem...


link | posted by Carca at 00:57 |


3 Comments:

Blogger Carca commented at 1:14 da manhã~  

Ora bem, senhor Spam, eu até aprecio os seus comentários, sempre pertinentes! Por exemplo, eu também acho que o Zé Milho é uma pessoa sem crédito algum, mas a partir de agora, se quizer continuar a fazer as suas publicidades, vai ter de passar pela "word verification". Só porque sim...

Blogger saviol commented at 9:11 da manhã~  

deprimente...

Blogger Balhau commented at 7:01 da tarde~  

era milho era, mas um milho naquele focinho...

Want to Enviar um comentário?

Este blog é uma fraude! A ter direitos de autor, seria algo como Fotos & Tangas S.A. © 2004-2006

Get awesome blog templates like this one from BlogSkins.com