Agora com um template mais bonito que os dois últimos juntos!

quarta-feira, fevereiro 8

Cinco Estranhos Hábitos

Em jeito de resposta ao Papo-Seco, e em nome do staff do F&T, venho aqui divulgar cinco dos meus estranhos hábitos, devidamente ilustrados como foi requisitado:

PONTO 1:



Sou incapaz de fazer necessidades sólidas sem me despir todo, esteja onde estiver, estejam 30, 15 ou 0 graus de temperatura.

PONTO 2:




Tenho facilidade em me relacionar com todos os dementes, toxicodependentes e marginais que se cruzam na minha vida. Isso acontece sempre involuntáriamente, pois eles simplesmente gostam de mim. Estou sempre a pagar-lhes bolos e cafés e cravam-me tabaco como se não houvesse amanhã. O que me leva ao seguinte ponto:

PONTO 3:



Sou incapaz de ir para a cama sem ter pelo menos um cigarro para o dia seguinte.

PONTO 4:



Possuo memória fotográfica selectiva. O que seria algo que até poderia vir a ser útil. Mas não é. Só consigo memorizar porcaria. Jingles de 1983, Festival da Canção de 1991, ou o que estava a fazer precisamente no dia 8 de Fevereiro de 2000 às 19 horas, por exemplo. Dou muito jeito em jantares e faço casamentos e baptizados.

PONTO 5:




Sempre que vou ao Super-Mercado compro sempre uma coisa completamente disparatada, da qual não preciso.





Passo a batata quente aos meus caros compadres do Fotos & Tangas:

eL Turk0
W.

E ainda a:

Saviol
Al Zheimer
Anymatron


link | posted by Carca at 18:29 |


2 Comments:

Blogger Papo-seco commented at 8:11 da tarde~  

Eu tinha razão em pedir a resposta ilustrada

:)

Se bem que um par de mamas não ficava mal

Blogger Chibo Ranhoso ® commented at 4:36 da tarde~  

Ó pá tu não es normal..
Concordava contigo em quase tudo, mas em relação ao tabaco não deu. Pelo menos dois cigarros, isso sim.

Want to Enviar um comentário?

Este blog é uma fraude! A ter direitos de autor, seria algo como Fotos & Tangas S.A. © 2004-2006

Get awesome blog templates like this one from BlogSkins.com