Agora com um template mais bonito que os dois últimos juntos!

domingo, janeiro 23

Momentos

Há alturas em que um gajo se sente orgulhoso da sua obra. Dizem que para estar completamente realizado um homem deve plantar uma árvore, escrever um livro e ter um filho; eu não fiz nenhuma das três coisas, deveria portanto sentir-me um falhado. Contudo o Universo manda-me sinais que me fazem crer que eu não fui esquecido, que não sou um mero grão de pó no firmamento cósmico!
Só para exemplificar: ao atravessar uma passadeira neste fim-de-semana, pararam dois carros, um de cada lado. Normal, dir-me-ão. Mas a pedra de toque, a pièce de resistance da mensagem do Universo foi a combinação do calibre dos carros: de um lado um Corsa GT de 1990 muito chuning com "música" ao berros e do outro um belo de um carro avec, um Catrevã-cátorze!

Quais são as probabilidades de isto acontecer num outro ponto qualquer do contínuo espaço-temporal?


link | posted by W. at 19:25 |


0 Comments:

Want to Enviar um comentário?

Este blog é uma fraude! A ter direitos de autor, seria algo como Fotos & Tangas S.A. © 2004-2006

Get awesome blog templates like this one from BlogSkins.com