Agora com um template mais bonito que os dois últimos juntos!

segunda-feira, outubro 3

Onze, e o terrível Peseiro


Porra! Chega! Basta!
O que é que o Peseiro tem de fazer mais para ser despedido? Justa causa para rescição de contrato? Como se faltasse alguma... Champions, Uefa, Campeonato... nem me puxem pela caneta!
Depois das putas de Brangança na capa da Time, eis que estamos de novo na boca do mundo pelos piores motivos.
É claro que é uma enorme calamidade ver o Sporting jogar tão mal (pois lembrem-se que já houve contestação quando , este ano, ganhámos 1-0, a jogar mal e porcamente)
A humanidade exige: Peseiro: rua, já!


link | posted by Nuno Crespo at 18:18 |


3 Comments:

Blogger W. commented at 7:14 da tarde~  

Eu já propus, no Pois... Não Sei!!!, um linchamento publico desse ser... Se alguém se quiser juntar, é só avisar!

Blogger saviol commented at 7:50 da tarde~  

eu acho k ele tá lá bem! não k eu ache que ele está a fazer as coisas bem mas é justamente por isso. dá tanto jeitinho... :D
Desculpem-me lá mas se em ultima instancia precisarem de voluntários para o linchamento eu também ajudo. afinal tenho é k zelar pela saude dos conhecidos...

Anonymous Anónimo commented at 2:56 da tarde~  

E verdade.... afinal sempre aconteceu, ele foi-se mas ficou um Sporting IGUAL, ((somos sempre Roubados, e o Benfica nâo tem nada))) é so o que se houve por ai. Do lado dos das estremadura ainda dura......
Dura o quê ????' o desgosto de não nos conseguirem ganhar..pensando por terem tido aquela pessoa que consegui ganhar tudo com o PORTO......"exatement" "Mourinho".....mas.... falo efectivamente do Leiria porque ha pessoas que pensam que a bola entrou...CALCULEM NUNCA mas nunca ela tocou as redes....
O SPORTING é e será sempre o maior apesar do ano passado termos sido a equipa mais regular (a prova é que não ganhamos nadinha [daí a regularidade belamente atribuida]]) dizem os entendidos que foi por culpa do treinador, mas ainda vamos ser campiões como no ano em que mister Jardel não falhava um penalty.....estâ mentendendo õ não porra........e esta ????

Want to Enviar um comentário?

Este blog é uma fraude! A ter direitos de autor, seria algo como Fotos & Tangas S.A. © 2004-2006

Get awesome blog templates like this one from BlogSkins.com