Agora com um template mais bonito que os dois últimos juntos!

domingo, fevereiro 26

Salvai-nos, mestre Cid!!!

Como havia sido sugerido em comentário ao post anterior, José Cid está do nosso lado nesta santa guerra santa que se avizinha... Não possuimos registo em video do mestre capaz de rivalizar com o material aqui apresentado, mas está certo que um homem que produz êxitos como "Cai Neve em Nova Iorque", "A Pouco e Pouco" (mais conhecida como "Favas com Chouriço"), "Como o Macaco Gosta de Banana Eu Gosto de Ti" e ainda a arrepiante "Cabana Junto à Praia" aguenta-se bem com 3 Davides Hasselhoffes e 5 Daleres Mehendis!

Como não há video do mestre, apresentamos aqui a segunda coisa melhor, uma imagem EXCLUSIVA de José Cid em pose triunfal!



Reparai, meus filhos, reparai! Observai o esgar trocista de mestre Cid enquanto lhe tentam em vão roubar o trono de génio da música universal! Olhai para a magnificência do seu reluzente ceptro!! Reparai na músicalidade que transpira de nosso salvador, estampada na sua Termo-Teb negra!! Mas, pela vossa saúde, afastai o olhar da sua zona pélvica!!!




(Esta fotografia está incluida na revista Música & Som Nº8, de 19 de Maio de 1977, revista essa que na altura custava 25$00. Este scan já estava arrumado no meu computador desde Abril do ano passado, e esperava uma oportunidade para o meter online. Já tinha oferecido de bandeja a foto ao Blitz e ao CidMania, mas como nenhuma das partes havia demonstrado interesse em publicá-la, a sua estreia na Blogosfera dá-se pela mão do Fotos & Tangas. A partir daqui declaro que perco controlo sobre ela. Copiem-na, publiquem-na, enviem-na aos amigos, façam-na passar por vossa, que eu não quero saber. Assim como assim, já me vou habituando a ser pilhado nos blogues por onde passo...)


link | posted by Carca at 16:48 |


3 Comments:

Blogger Red Scorpion commented at 9:16 da manhã~  

Agora sim, esta gerra esta no papo, e digo mais meus amigos, quem vier morre.

Blogger saviol commented at 9:17 da manhã~  

Se eles meterem o Dokaka do lado deles a coisa pode tornar-se complicada mas ainda assim tenho confiança...

Blogger Ismael commented at 11:54 da tarde~  

VEEEM

VIVER A VIDA, AMOR

QUE O TEMPO QUE PASSOU

NÃO VOLTA, NÃÃÃO

SOOOONHOS

QUE O TEMPO APAGOU

MAS PARA NÓS FICOU

ESTA CANÇÃÃÃÃÃO...

Want to Enviar um comentário?

Este blog é uma fraude! A ter direitos de autor, seria algo como Fotos & Tangas S.A. © 2004-2006

Get awesome blog templates like this one from BlogSkins.com