Agora com um template mais bonito que os dois últimos juntos!

domingo, outubro 30

Assembleia Geral II

Um ano após a primeira Assembleia Geral do Fotos & Tangas, o executivo voltou a reunir-se de forma inesperada. Variados assuntos estiveram presentes na mesma reunião, e chegaram-se a algumas conclusões, a saber:

- Este blog precisa de mais fotos de gajas!
- Cerveja não é o melhor champô...
- Eu não sou o membro mais jovem do blog, como sempre pensei que seria...
- Este blog precisa de mais fotos de gajas! (Acho que já tinha dito esta)
- O Turko está velho!
- A droga sabe bem mas faz mal!

Aqui está a prova da existência da reunião...



Da esquerda para a direita: W.; EL TURKO; CARCA


link | posted by Carca at 14:38 |


7 Comments:

Blogger W. commented at 6:57 da tarde~  

Hum... depois de resoluções tão importantes como essas, acho que meter a foto de 3 gajos - ainda que bonitos - não terá sido a melhor ideia...

Blogger W. commented at 6:59 da tarde~  

Ah, e faltou referir A frase de ordem da noite, que eu passo a citar:
"Essa p*ta só f*de à canzana!"

Blogger Miss I commented at 9:04 da tarde~  

Então a grande diferença em relação à outra assembleia é a mudança dos nicks e serem adeptos do canal 1?..

(A foto está fixe! lol)

Blogger Carca commented at 9:39 da tarde~  

Sim, basicamente a mudança é essa.

Somos o primeiro!

Blogger Al Zheimer commented at 12:06 da tarde~  

E gajas???

Blogger saviol commented at 8:11 da manhã~  

Foi preciso esta semana do Caloiro para eu "conhecer" o Carca e me aperceber que na verdade já o conhecia!
A frase de ordem da noite que o w. referiu é grande...

Blogger abox commented at 9:21 da tarde~  

werkid... sempre com cara de bebado!!!

Want to Enviar um comentário?

Este blog é uma fraude! A ter direitos de autor, seria algo como Fotos & Tangas S.A. © 2004-2006

Get awesome blog templates like this one from BlogSkins.com