Agora com um template mais bonito que os dois últimos juntos!

terça-feira, maio 2

Assembleia Geral III

Numa altura em que os mercados se agitam, convocou-se uma Assembleia Geral, para debater o futuro do blog. A discussão foi de tal modo intensa, que ainda não há conclusões, por isso só uma semana depois é aqui feita a reportagem da AG, na sequência das anteriores. As medidas irão ser reveladas oportunamente, mas posso já revelar que vamos meter mais fotos de gajas! Como se vê abaixo, a medida foi votada por unânimidade pelo democrático sistema de braço no ar.



Já todos nos conhecem, mas da esquerda para a direita (de quem olha): W., Carca, eL Turk0.


link | posted by W. at 22:39 |


5 Comments:

Blogger Carca commented at 11:12 da tarde~  

TU NÃO METAS NEM MAIS UMA FOTO DESSE DIA; PELA TUA SAÚDE!!!

Convém explicar o que estas reuniões possuem de extraordinário:

1- Eu sou amigo do Turko há uns anitos;

2- O W. É amigo do Turko há ainda mais anitos que eu;

3- Eu e o W. conhecemo-nos por intermédio do Turko;

4- Eu não resido na mesma cidade que eles;

5- Nós os 3 só nos juntámos no mesmo local por 3 vezes desde o início deste blog;

Ou seja, esta foi a 3ª vez que estivemos todos juntos. Daí qualquer assembleia geral ser um acontecimento.

Blogger Nuno Crespo commented at 11:20 da tarde~  

Aguenta-te, porque vai haver MAIS fotos deste dia... e vai haver conclusões desta III RGA.

Eu não me esqueci, vamos OPAr alguém!

Blogger W. commented at 1:09 da manhã~  

A menos que haja coacção muito forte, eu vou tentar não colocar mais fotos desse dia... mas nunca se sabe, podem-me escapar!

Blogger Leptospira commented at 12:20 da tarde~  

Oh cunhado... (leia-se W.)
Deixa-te lá de pôr aí as fotos dos meninos tímidos e conta-me mas é os detalhes sórdidos pq o meu blog tá a precisar de movimentar :D

Para quem não sabe, vou aqui fazer uma dedução q vai chocar mta gente :O... ou não! :)
O W. e eu somos cunhados. O W. é filho único, logo não sou casada c nenhum irmão dele... eu só tenho um irmão. W.?? És gay man?? :p
Pronto, já te azeitei esta cena, já posso voltar p as actividades ilícitas eheheh

Anonymous Anónimo commented at 4:21 da tarde~  

Esse W nunca me enganou.

Want to Enviar um comentário?

Este blog é uma fraude! A ter direitos de autor, seria algo como Fotos & Tangas S.A. © 2004-2006

Get awesome blog templates like this one from BlogSkins.com